Promotor e CEF vão reanalisar cadastros do Residencial Fernanda Lages

O promotor Glécio Setúbal declarou que está tratando, desde a semana passada, deste caso do Residencial Fernanda Lages. Ele assegura que vai, juntamente com a Caixa Econômica Federal, analisar as fichas de todas as pessoas que foram contempladas e também as que não foram para que, somente as famílias que se enquadrem nos critérios exigidos pelo Governo Federal, recebam a unidade habitacional. "A prioridade é das pessoas de baixa renda que moram em área de risco. Em não se preenchendo, devem ser atendidos os idosos e pessoas com deficiência, mães solteiras, analisar a lista", explica o promotor.
Ao todo o Residencial fernanda lages tem 375 unidades eo promotor disse que vai, inclusive, fazer inspeção nas casas para garantir que não haja injustiças. "Nós conseguimos a seuspensão da entrega das casas, mas as pessoas que já sabiam o endereço, criaram expectativa. Agiremos com muita prudência para que tudo seja resolvido de maneira justa", disse Glécio acrescentando que muitas pessoas que moram em área de risco não quiseram sair de suas casas por conta da distãncia do residencial do conjunto Fernanda Lages.
Ele disse ainda que vai tentar resolver a demanda em nível local, mas que pode pedir ao Ministério Público Federal que interceda na questão.

Colaboradores:Maria Carcará,Izídio ferreira/Postagem MarathaoaNews.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item