Não deixe a Associação Recreativa Barrense morrer... Denuncie, faça a sua parte!


A irresponsabilidade administrativa das duas últimas diretorias da ARB - Associação Recreativa Barrense, deixou o então glamorouso clube de Barras na situação em que a foto mostra. Temos que apurar as responsabilidades, procurar punição na Justiça para os culpados. 
O carnaval está chegando e, antes da baianização do evento, a lembrança que mais remete aos antigos bailes de Momo é a Associação Recreativa Barrense (ARB), que foi palco de muitas histórias de amor e amizade. Hoje o local está abandonado. Faz pena de se ver a situação lastimável em que se encontra.
O clube tem um grande número de associados que não exige uma definição. Quem é atual diretoria? Existe ainda diretoria?
A Associação foi sinônimo de glamour. A alta sociedade barrense se reunia ali nas tradicionais festas do Babaçu, de Debutantes, no Carnaval e Festejos. Nem todo mundo, podia se associar. Pessoas conhecidas da cidade tiveram sua ficha de sócio barrada, o que hoje é um absurdo, mas era comum na época. Hoje não existe mais um espaço físico para reuniões sociais com aquela localização privilegiada e com aquele espaço. É preciso que os associados cobrem uma atitude da direção e lancem uma camapanha: não deixem a ARB cair.
FONTE: Maria Carcará, Meio Norte

Related

Barras de cara nova 7707501771730530486

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item