Danilo, jogador júnior do Barras passa por três cirurgias e inspira cuidados


O volante Danilo Fernandes (foto ao lado), do time Sub-18 do Barras Futebol Club, teve no último dia 21 de Dezembro de 2011, dia do seu aniversário de 17 anos, uma crise de apendicite aguda.

Após ser levado para dois hospitais da rede pública municipal de Teresina e os médicos não saberem com precisão avaliar o caso, Danilo Fernandes foi levado por seus pais para o Hospital da Unimed localizado à Avenida Frei Serafim.

No Hospital da Unimed ele foi operado sendo que em menos de 24h teve que se submeter a outra cirurgia devido uma complicação no intestino, dois dias depois mais outra cirurgia.

Seu quadro de saúde esteve crítico mas na data de hoje (28-12-2011) é estável, segundo o Boletim Médico. Ele passou o dia recebendo transfusão de sangue.

A Coordenadoria das Categorias de Base do Barras Futebol Club tem dado todo o apoio necessário e possível e através do assessor de comunicação e marketing Davi Santos, colocou à disposição dos torcedores do Bafinho e dos colegas de Danilo Fernandes os seguintes telefones para maiores informações: (86) 9504-0788 (operadora Claro); 8837-2437 (operadora Oi).

Site do time de júniores do Barras: junioresdobarrasfc.futblog.com.br
Idenilson, Hudson Matheus e Danilo Fernandes
Idenilson, Danilo Fernandes, Lucas e Éllyton
Felipe Robert, Danilo Fernandes e Felipe Ferreira

Related

esporte 9204066907512020553

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item