Prefeitura de Barras publica retificação de licitação na página de classificados de jornal impresso

Casa Rosada, sede do Executivo Municipal
Casa Rosada, sede do Executivo Municipal

Membros da oposição ao atual gestor estão juntando vários elementos para protocolar uma denúncia contra a administração do prefeito.
O presidente da Comissão de Licitação da prefeitura de Barras, Márcio Vinícius Lopes de Oliveira Leal, decidiu publicar aviso de retificação sobre pregão contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento de gêneros alimentícios na página de Classificados do Jornal Meio Norte.
Aviso de Retificação publicado em jornal(Imagem:Reprodução)
Aviso de Retificação publicado em jornal
O presidente da Comissão publicou, no dia 11 de dezembro, no Diário Oficial dos Municípios e no Jornal Meio Norte, o aviso de licitação para a contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento de gêneros alimentícios. Já no dia 12 de dezembro foi publicado o aviso de retificação dessa licitação. Fugindo dos padrões, o presidente decidiu publicar o aviso na página de classificados, quando normalmente a publicação deve acontecer em páginas de maior acesso, como a de política e polícia.
Aviso de retificação publicado em Jornal(Imagem:Reprodução)
Devido a esse tipo de decisão do presidente da Comissão, é que membros da oposição ao atual gestor de Barras, o prefeito Edilson Sérvulo de Sousa, estão juntando vários elementos para protocolar uma denúncia contra a administração do prefeito.
O prefeito chegou a fazer, em setembro deste ano, uma mudança “de pai para filho” na presidência da Comissão de Licitação. Ele tirou Cláudio Márcio de Oliveira Leal do cargo em Comissão de Assessoria de Acompanhamento de Licitações e Contratos e nomeou seu filho, Márcio Vinícius Lopes de Oliveira Leal.
Publicação em Diário dos Municípios do Piauí(Imagem:Reprodução)
Edilson Servulo, mais conhecido como Edilson Capote(Imagem:Reprodução)
Edilson Servulo, mais conhecido como Edilson Capote.GP1/MARATHAOANEWS.COM

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item