Após assaltos, policiamento será intensificado em Barras

portal o DIA/marathaoanews.com
Diante da onda de violência que assola o município de Barras, a 122 km de Teresina, a deputada estadual Nize Rêgo (PSB), reuniu-se na última segunda-feira (16) com o secretário de segurança do Estado, Robert Rios Magalhães. Na oportunidade, a parlamentar solicitou presença de um efetivo  policial maior  na cidade.

Tendo em vista um assalto, que aconteceu em um restaurante, resultou na morte de um dos assaltantes. De acordo com populares, Luciano, vulgo Bolota, fez o dono do estabelecimento de refém e o levou até um quarto onde os dois iniciaram luta corporal. Luciano acabou sendo atingido por um disparo acidental da arma que tinha nas mãos e morreu no local.
Como os bandidos agiram com o mesmo modus operandi, a secretaria de segurança pública desconfia que os crimes tenham sido feitos por uma quadrilha especializada. Nize Rêgo informa que Robert Rios garantiu que uma equipe de policiais civis será encaminhada à Barras na terça-feira (17).
Outra desconfiança da secretaria de segurança, de acordo com Nize, é que Barras esteja na rota de ações criminosas do Norte do Piauí, já que 14 municípios estão localizados nas imediações da cidade. “Ficamos muito assustados porque esses crimes são atípicos no nosso município. A população está amedrontada e é necessário que providências sejam tomadas”, afirma.

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item