ESPORTE

Bafinho de técnico novo assume a liderança do grupo Norte no Piauiense sub-18


Danilo Queiróz, do time profissional do Flamengo do Piauí para o de juniores
do Barras no Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012.
Barras (PI) - Há duas semanas Danilo Queiróz era o técnico do Esporte Clube Flamengo, semifinalista do Campeonato Piauiense de Profissionais da Primeira Divisão. A diretoria do Mengão do Piauí resolveu trocá-lo por Oliveira Canindé, campeão brasileiro da Série D de 2010 pelo Guarany de Sobral/CE.
Danilo Queiróz como jogador profissional já vestiu a camisa do Sport Recife/PE, Fortaleza/CE e Parnahyba/PI. Já foi auxiliar-técnico de Flávio Araújo no Fortaleza/CE, técnico do Barras/PI e por último do Flamengo do Piauí no atual Campeonato Piauiense da 1ª Divisão.
Mesmo como técnico do Flamengo do Piauí no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão deste ano, era sabido que os 22 jogadores cearenses importados pelo Barras para a disputada do Campeonato Piauiense Sub-18/2012 foram trazidos por Danilo Queiróz através de um empresário do futebol de Juazeiro do Norte/CE, chamado Kléber. 
O Barras era treinando por seu ex-jogador profissional Neném Gregório. Já hoje, Sábado (30 de Junho de 2012), Danilo Queiroz assumiu a condição de treinador do Bafinho (como é chamado o time de júniores do Barras pela torcida) e venceu o Parnahyba por 2x0, no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, levando o time a liderança do Grupo Norte com 16 pontos contra 15 do próprio Parnahyba, até então líder.
O Barras venceu o Parnahyba por 2x0 com gols de: Bruninho e Vítor. E atuou com a seguinte escalação: Danilo, Édner, Kaliu, Lucas, Pedro, Lucas Renan, Vítor, Dindey, Paulo Roberto e Bruninho. Técnico: Danilo Queiróz.

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item