FOI CAPTURADO E PRESO O ACUSADO DE ASSASINAR LUCIENE

Foi preso em Barras, quarta (15), Francisco Mendonça dos Santos, o Lourinho,  irmão da vitima acusado do assassinato de Luciene Lima ocorrido no último dia 14 de março de 2012, no bairro Galdinal contra o E na quarta-feira (16) Os dois presos foram encaminhados à delegacia para que sejam feitos os devidos procedimentos.
Veja um pouco sobre o crime na época.
Luciene foi morta e hoje está completando 60 dias de seu bárbaro crime que chocou a cidade e o Piauí fato que amplamente mostrado pelo Jornal Diário do Povo em Parceria com o Portal Barrasvirtual.
Hoje 25/04/2012 passamos na Delegacia de Barras onde está sendo investigado o crime e o Delegado Humberto nos informou que já sabe quem foram os autores e já encaminhou os pedidos de prisão á Justiça.
Ao meio dia desta quinta-feira: 15/03/2012 foi encontrada através de populares uma mulher grávida de 04 meses conhecida por Luciene, filha de José Lima e de Jesus residentes na Vila Esperança em Barras.
Segundo os policiais militares presentes ao local a mulher foi encontra totalmente despida e machucada e apenas uma caneta foi encontrada no local do crime. Veja fotos e aguardem mais noticias.FONTE: barras virtual.

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item