Esporte Piauiense,,,


Jotal Honda fecha parceria com o Água Branca F. C. para o Campeonato Piauiense Sub-18
Água Branca (PI) – A fundação do Água Branca Futebol Clube tornou-se o assunto do momento na Capital Econômica do Médio Parnaíba.

Os dirigentes Valmir Sales, Daniel Santos Gomes, Davi Santos Gomes e Reinaldo Barros Torres foram procurados pela gerência da Jotal Honda que fechou patrocínio integral e exclusivo com o clube aguabranquense que representará a cidade no Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012 com jogos disputados no Estádio Municipal de Água Branca e em outras cidades. O gerente da Jotal Honda em Água Branca, Fábio Nunes da Silva, esteve reunido com os dirigentes quando acertou a parceria exclusiva. O patrocinador bancará todas as despesas do Água Branca no Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012, inclusive mandando confeccionar os uniformes.


O diretor Daniel Santos Gomes disse que: “Já estamos trabalhando em cima dos modelos dos uniformes nº 1, nº 2 e nº 3. As cores do Água Branca Futebol Clube serão: Verde, Laranja e Branco. O escudo todos já conhecem e a aceitação foi muito boa por parte dos desportistas e da imprensa, procuramos idealizar um escudo moderno e que direcionasse a nossa cidade. O Cisne foi uma grande idéia, afinal representa nosso maior acidente geográfico, o açude; além de ser uma ave que também é aquática e nossa cidade traz no seu topônimo o nome “Água”.


Já o empresário Valmir Sales, que é o presidente do Água Branca Futebol Clube disse que: “A vinda de uma empresa de renome em todo o Estado como a Jotal Honda para ser patrocinadora do Água Branca Futebol Clube nos deixa muito satisfeitos, afinal o nosso pensamento é fazer desse clube um grande time e motivo de orgulho para nossa terra. A Jotal Honda é uma grande empresa, motivo de orgulho do ramo empresarial piauiense, daí se alia perfeitamente ao nosso propósito: um grande time com uma grande empresa patrocinando”, finalizou o cartola aguabranquense.



O Campeonato Piauiense categoria Sub-18 é organizado pela Federação de Futebol do Piauí – FFP, cujo presidente é o empresário Cesarino Oliveira. O time base do Água Branca será o que vinha sendo trabalhado pelo desportista Ivaldo Rômulo Sousa com o Barras Futebol Club (Núcleo de Água Branca) e é considerado muito forte.


Abaixo, fotos do Estádio Municipal de Água Branca, onde o Água Branca Futebol Clube fará seus treinos e jogos:


Clubes que devem participar do Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012:


Água Branca (cidade de Água Branca)Cori-Sabbá (cidade de Floriano)Picos (cidade de Picos)Barras (cidade de Barras)Parnahyba (cidade de Parnaíba)7 Cidades (cidade de Piracuruca)4 de Julho (cidade de Piripiri)Caiçara (cidade de Campo Maior)Comercial (cidade de Campo Maior)Livramento (cidade de José de Freitas)Flamengo do Piauí (Teresina)River (Teresina)Piauí (Teresina)Krac (Teresina)Fluminense (Teresina)Tiradentes (Teresina)



Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item