Polícia Federal pede a Justiça prisão de Nairinha amiga de Fernanda Lages,,,

A informação foi confirmada pelo promotor Eliardo Cabral e o pedido foi protocolado ao juiz Antônio Noleto da 1ª Vara do Tribunal do Júri.


A Polícia Federal pediu a prisão de Nayra Veloso, mais conhecida como Nayrinha, que era amiga da estudante Fernanda Lages Veras que foi encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011 no prédio em obras do Ministério Público Federal.
Imagem: Foto: ReproduçãoFernanda Lages junto à Naira Veloso, a Nairinha, momentos antes de sua morte(Imagem:Foto: Reprodução)Fernanda Lages junto à Naira Veloso, a Nairinha, em uma festa com outras amigas
A informação foi confirmada pelo promotor Eliardo Cabral e o pedido foi protocolado ao juiz Antônio Noleto da 1ª Vara do Tribunal do Júri na quarta-feira(14). Nayrinha foi convocada várias vezes para prestar depoimento na Polícia Federal e é considera uma das peças fundamentais na investigação do caso.
Imagem: ReproduçãoJuiz Antônio Noleto(Imagem:Reprodução) JuizAntônio  Noleto
No dia da morte da estudante Fernanda Lages, ela foi uma das últimas pessoas a ter contato com a estudante. O corpo da universitária ainda se encontra em São Paulo, onde está sendo realizados exames mais precisos para determinar a causa da morte. A Polícia Federal também coletou exames de DNA dos operários e engenheiros dos prédios em obras do Tribunal Regional do Trabalho e do Ministério Público Federal[ Colaboração: GP1 e barrasdecaranova.com]

Reações: 

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item