Oposições em Barras continuam unidas,afirma Nize Rego em entrevista ao [Barras Net]


Diante de uma batalha decisiva, um general japonês decidiu tomar a iniciativa  e atacar, mesmo sabendo que o inimigo era muito mais poderoso. Embora tivesse  certeza da sua estratégia, seus homens estavam temerosos.
No caminho para o confronto, resolveram parar em um templo. Depois de rezar, o general virou-se para os seus soldados e falou:
Vou jogar esta moeda. Se der cara, voltaremos para o acampamento. Se der coroa, isso significa que os deuses nos protegem, e que derrotaremos o inimigo.  Agora, o nosso futuro será revelado.
Jogou a moeda para o alto, e os olhos ansiosos de seus soldados viram o resultado: coroa. Todos vibraram de alegria, atacaram com confiança e vigor, e  puderam celebrar a vitória no final da tarde. Orgulhoso, seu comandante veio comentar:Os deuses sempre estão certos. Ninguém pode mudar o destino revelado por eles. Você tem razão, ninguém pode mudar o destino quando estamos decididos  a segui-lo. Os deuses nos ajudam, mas às vezes nós precisamos ajudá-los também. Respondeu, entregando a moeda ao seu oficial. Os dois lados marcavam: coroa.Em Barras, o que se percebe é que na verdade a oposição tem um único objetivo que é o de impedir o domínio dos políticos de Esperantina sobre Barras.Não se conseguirá confundir a opinião pública em virtude de sabermos que ambos os grupos rejeitam uma coligação com a atual administração esperantinense.Na manhã de hoje a redação do B@rrasNet recebeu uma ligação da esposa do ex-prefeito Manim Rêgo desmentindo qualquer mal estar ou atrito entre as lideranças que compõem as oposições em Barras.Nize Rêgo afirmou que tanto o ex prefeito Manim Rêgo, como o seu pai José Cabelouro estão felizes com esta nova etapa em sua vida política.Estamos mais fortalecidos e felizes em conseguirmos selar a paz entre as famílias e as grandes lideranças de Barras em nome do desenvolvimento de nossa terra.As palavras do Manim foram distorcidas para tentar criar um atrito entre os grupos que cada vez mais se fortalecem para junto com o povo não deixar Barras ser governada por Esperantina.Na verdade, o nosso grupo e o do Dr. Joaquim Lucas com o Edilson tem as suas preferências de candidaturas majoritárias, mas tudo isto faz parte do processo democrático, fazendo com que cada grupo trabalhe cada vez mais para fortalecer o seu candidato.
O mais importante é que as convenções acontecerão somente no meio do ano, tempo suficiente para definirmos a composição da chapa de oposição.
Não existe nenhum atrito de ambas as partes, e nem insatisfação por parte de quem tem o mesmo objetivo argumentou Nize Rêgo.fonte:[ BarrasNet de Carlos Augusto Furtado].

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item