Campeonato Piauiense de Futebol proficional terá início no dia 14 de abril com nove times. Veja a tabela de jogos!


4 de julho com a seleção de Piracuruca(Imagem:Clique Piripiri)4 de julho com a seleção de Piracuruca. O campeonato piauiense de futebol começa no dia 14 de abril com a participação de 9 times. A decisão aconteceu após uma reunião do Conselho Arbitral. O campeão piauiense irá representar o Piauí na Copa do Brasil de 2013.

O atual campeão piauiense é o 4 de Julho, que já foi eliminado da Copa do Brasil, após perder para o Sport. O jogo aconteceu no estádio Albertão e o Sport conseguiu vencer por 2 a 0 contra o 4 de julho, ainda na 1ª fase da Copa.

Para o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, participarão o 4 de julho, Barras, Caiçara, Comercial, Cori-Sabbá, Flamengo, Parnahyba, Piauí, Picos e River.

O campeonato vai funcionar apenas com um turno, onde todos os times vão se enfrentar. O campeonato está previsto para ser encerrado no dia 1 de julho. O campeão tem a vaga garantida na Copa do Brasil e os seis melhores times classificados vão participar da Copa Piauí.Tabela co Campeonato Piauiense(Imagem:Reprodução)
Tabela do campeonato Piauiense(Imagem:Reprodução)Tabela do campeonato Piauiense
Imagem: ReproduçãoTabela do campeonato piauiense(Imagem:Reprodução)
Reações: 

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item