O Medico e Vereador Carlos Monte fala aos ouvintes da cidade FM,em sua entrevista este relata a atual ADM de Barras e diz que o prefeito Chico Marques error e muito ao brigar politicamente  com o ex: prefeito  Manin Rêgo.



Carlos Monte
Carlos Monte
Barras- O médico, vereador e pré-candidato a prefeito Carlos Monte foi entrevistado na rádio Cidade F.M. ontem, dia 16,  por  Reginaldo Pessoa.  Na oportunidade ele fez um resumo positivo da sua atuação como parlamentar  e criticou a administração do prefeito Chico Marques.
‘O Chico Marques cometeu um erro grave ao brigar politicamente com o ex-prefeito Manin Rêgo. Sem Manin  Rêgo o Chico Marques não tinha sido eleito prefeito de Barras’, disse  Carlos Monte.
Carlos  Monte responsabiizou Joaquim Lucas pela sua decisão de concorrer a prefeitura, pois o mesmo teria decidido sem consultar ninguem,  indicar  o empresário Edlson Capote como o seu pré-candidato. O fato de está exercendo o quarto mandato de vereador também foi levado em conta.
‘Eu já estou no quarto mandato parlamentar, está na hora de tentar me eleger prefeito. Até agora, eu não encontrei ninguem que me desistimulasse, que pedisse para eu desistir da candidatura. As manifestações de apoio crescem a cada dia, o que me dá mais ânimo  para seguir em frente’, disse Carlos Monte.
fonte:[J.Santos.com/barrasdecaranova.com]




Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item