Bombando tudo,,,,,


Cidade FM de vota agora amparada por uma liminar Federal

Após passar muito tempo com as seis emissoras de rádio fora do ar, finalmente Barras volta a ter pelo menos uma delas funcionando. Trata-se da Cidade F.M., comunitária. Uma liminar federal permitiu a sua reabertura. Com execeção da Clube A.M., que está sem funcionar por falta de um transmissor novo, as demais foram fechadas porque estarem irregular.
Já não era sem tempo. Enquanto cidades com menos de dez mil habitantes possuem mais de uma rádio, um municipio com cerca de cinquenta mil habitantes como Barras, não tinha nenhuma no ar. Mas, mesmo que seja clandestina, nenhuma emissora de rádio será fechada se estiver operando de acordo com a sua verdadeira finalidade.  O problema é que quase todas elas usam , abusam e cometem desvios de conduta.
 Toda rádio comunitária depende de uma associação de moradores para existir, mas uma vez funcionando serve muito mais aos politicos sedentos pelo poder do que as comunidades de origem.
Quantos presidentes de associações estão no comando de rádios comunitárias? Quantos  programas comunitários existem nas rádios da sua cidade?
fonte:J.Santos/barrasdecaranova.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item