POLÌTICA

Barras perde investimentos nas áreas de Saúde e Educação”

Tem um ditado popular que diz “O sonho, o desejo alimenta a alma”. Eu tenho o sonho, o desejo de contribuir com o desenvolvimento da minha cidade e, às vésperas da aposentadoria no Banco do Brasil, estou começando uma nova fase na minha vida, onde espero ter a oportunidade de colocar em prática toda a experiência pessoal e profissional adquirida nessas andanças pelo Brasil.
O desgaste dos políticos, principalmente dos tradicionais, que continuam com suas práticas arcaicas de fazer política, só contribui para a minha disposição. Barras é a sétima cidade do estado em termos populacionais, tendo a vocação natural para ser líder da região, no entanto, nas últimas décadas toda a região da Grande Barras vem perdendo investimentos nas áreas de Educação e Saúde para as cidades de Esperantina, Piripiri, Campo Maior, etc…, e isso é conseqüência da maciça votação em candidatos a Deputado Estadual sem compromisso algum com nossa cidade.
Procuro ser bem pragmático em tudo o que faço, por isso nossa candidatura tem como principal premissa concorrer com uma chapa inteligente, onde será necessário uma quantidade menor de votos para ser eleito. Logo, com muita humildade estou colocando meu nome à disposição dos barrenses. Nasci e cresci na minha cidade. A maioria conhece a história de luta da minha família e nosso amor por Barras e isso nos credencia a receber oportunidade de ter mais um mandato legislativo para que possamos mostrar que é possível fazer mais por nossa cidade.
Na eleição de 2010, 70% dos barrenses votaram em candidatos que só aparecem em Barras de 4 em 4 anos e isso só é benéfico para os candidatos a vereadores que apóiam esses candidatos que tem suas eleições bancadas por esses políticos.Foto e texto:/longah.com/marathaoanews.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item