CAMPEONATO PIAUIENSE

Piauí recebe o Barras para quebrar tabu
e conquistar primeira vitória em 2013

Fernando Tonet e Danilo Queiroz - Piauí x Barras  (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
O primeiro gol. Em busca desse objetivo, o Piauí recebe, na noite desta segunda-feira (18), o Barras no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto, que encerra a quarta rodada do Campeonato Piauiense, começa às 20h.
Pior ataque da competição sem nenhum gol marcado, o Piauí entra em campo nesta segunda com um time mais ofensivo. Uma das apostas do técnico Fernando Tonet é no jovem Lucas Souza, que ganha a vaga de titular no lugar de Boiadeiro. Ao lado de Fabiano, ele terá a missão de ajudar o Enxuga Rato a conquistar a primeira vitória do Estadual.
Para o Piauí, a partida vale mais do que três pontos. Em dez jogos na história do Campeonato Piauiense, o Enxuga Rato nunca venceu o Barras. Foram cinco vitórias para o Bafo e cinco empates.
Do outro lado, um Barras que vem embalado após a conquista da primeira vitória. Na quinta colocação, o jovem time do técnico Danilo Queiroz viajou a Teresina querendo surpreender o Piauí e assumir uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados.
O confronto terá arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Ele será auxiliado por José Nilton da Costa e Roniel Barbosa Estevão. Márcia Fernanda Lima será a quarta árbitra.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Piauí: o Enxuga Rato terá três mudanças importantes. Na defesa, Zé Ribas dá lugar a Phabollo; no meio campo, Juninho ganha a vaga de Jeová Júnior; e no ataque, Lucas Souza começa como titular no lugar de Boiadeiro. Com uma postura mais ofensiva, o Piauí entra em campo com: Neto; Phabollo, Thiago Campelo, Vitor e Jorginho; Diego, Binha, Juninho e Darley; Fabiano e Lucas Souza.
Barras: a única mudança no Leão de Marathaoan ocorre na zaga com a saída de Dylson. Para seu lugar, Marco Aurélio e Rafael disputam a vaga. O Barras deve ir a campo com: Danilo; Rafael (Marco Aurélio), Andson e Wenderson; Batata, Dalton, Batuta, Lima e Fred; Anderson Baiano e Luiz Henrique.

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item