Seduc abre sindicância para investigar diretor de escola em Floriano acusado de assédio sexual

O processo foi aberto através da Portaria GSE/ADM Nº. 0117/12, de 13 de julho de 2012. A Comissão terá o prazo de 30 dias para concluir o trabalho.

O Secretário de Estado da Educação e Cultura, Átila Freitas Lira, determinou a instauração de Sindicância Investigatória para apurar denuncia de assédio sexual contra Florisvaldo Nunes de Almeida, ocorrido junto a Unidade Escolar Bucar Neto na cidade de Floriano.

O processo foi aberto através da Portaria GSE/ADM Nº. 0117/12, de 13 de julho de 2012, considerando a obrigatoriedade de proceder-se à apuração de irregularidades no serviço público. A Comissão terá o prazo de 30 dias para concluir o trabalho.


Entenda o caso


O professor Florisvaldo Nunes, diretor da Unidade Escolar Bucar Neto, foi flagrado no mês de maio com uma menor de 14 anos em um motel. O acusado tinha prometido melhorar suas notas, já que a mesma não estava com médias nas provas.


Após a conversa, a adolescente comunicou o assédio a familiares, que com a ajuda da Policia, planejaram o flagrante que culminou na prisão do educador.


O professor, que não suspeitou de nada, pegou a menor nas proximidades de uma padaria, que fica próxima a escola e seguiu para um motel que fica num trecho da rodovia PI 140 e dentro do estabelecimento houve a prisão com apoio de integrantes da polícia. O professor foi liberado em seguida após pagar fiança.Fonte:Gp1/MarathaoaNews.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item