DE OLHO NA CASA ROSADA


Empresário Carvalho Neto confirma candidatura a prefeito de Barras. Francisco Marques desiste!

tribunadebarras.com conjuntamente com MarathaoaNews.com e o acessepiaui.com.br (portal de notícias parceiros onde existe um blog com informações de Barras),  divulgou em primeira mão na manhã de hoje (22) a desistência do prefeito de Barras, Francisco Marques (PMDB) em concorrer a reeleição e a indicação do nome do empresário barrense Antônio Félix de Carvalho Neto (filiado ao PMDB) para ser o candidato da situação.
O empresário Carvalho Neto está em São Paulo e confirmou na tarde de hoje (22) à imprensa sua intenção de ser candidato a prefeito da Terra dos Governadores: "O prefeito Francisco Marques me confirmou sua desistência ontem (20) e me fez o convite para ser o candidato. Fico feliz que meu nome seja de consenso entre tantos grandes nomes da política barrense. Mas estou de viagem, quando chegar ao Piauí vou conversar com o prefeito Francisco Marques e o ex-prefeito Manim Rêgo e ainda com meu tio médico e vereador Carlos Monte, que é pré-candidato a prefeito. Não queria concorrer com meu tio".
O prefeito Francisco Marques está com todos os seus telefones celulares desligados. Mas sua assessoria confirma a desistência do Chefe do Executivo Barrense em concorrer ao Palácio Casa Rosada na eleição municipal de Outubro próximo.

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item