POLÌTICA


Flora Izabel(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

"A situação de suplente é muito humilhante. Fui colocada em um porão", desabafa Flora Izabel

"Eu tinha um gabinete de vice-presidente da Assembleia e depois fui colocada em um 'porão'. É cargo muito instável, porque a qualquer hora o dono do cargo pode voltar", revelou a parlamentar.

Depois de desistir de disputar a indicação de vice-prefeita de Teresina, Flora Izabel, decidiu apoiar a indicação do deputado Cícero Magalhães a vice-prefeito e se candidatar a vereadora da capital. A notícia tornou-se pública neste sábado (9) durante reunião do partido no auditório do IFPI (Antigo Cefet).

“A aliança com o PTB é importante que a gente ganhe as eleições. Não para as eleições como vice, mas vou como vereadora representando os 51% dos eleitores de Teresina, que é formado pelas mulheres. E lá nós vamos fazer o debate sobre políticas para mulheres, além de políticas para o grupo LGBT, habitação, educação, etc”, disse Flora Izabel.

Flora Izabel já teve dois mandatos de vereadora em Teresina: em 1996 e na gestão seguinte após reeleição. A parlamentar atua na assembleia como suplente de deputados que saíram para assumir secretarias no Governo do Estado.


“A situação de suplente é muito humilhante. Para você ter ideia, eu tinha um gabinete de vice-presidente da Assembleia e depois fui colocada em um ‘porão’ que nem telefone tinha. É cargo muito instável, porque a qualquer hora o dono do cargo pode voltar”, revelou.fonte:Gp1/barrasdecaranova.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item