Esporte


Presidente da Federação Piauiense de Futebol considerou amistoso com o Flamengo bastante positivo,,

Cesarino Oliveira(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Cesarino Oliveira 

“O saldo foi muito positivo, a vinda do Flamengo mexeu com Teresina e também com os desportistas do estado”, defendeu Cesarino. Indagado se pretende repetir eventos como esse com outros times de destaque nacional, o presidente da FFP-PI disse que sim. “A gente pretende sim, mas primeiro vamos analisar esse e depois ver se a gente cria esse hábito. Temos que ver o calendário esportivo nacional e aproveitar intervalos entre jogos, translado dos times durante as competições do Brasileirão, planejar”, enfatizou.

“Pensamos em trazer mais jogos como esse com uma frequência cada vez maior e outros eventos desse porte, vamos tornar esse tipo de evento uma prática comum pra nosso estado”, defendeu Cesarino, destacando que esse processo será feito de forma planejada e aos poucos.


Cesarino Oliveira(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Cesarino Oliveira

Polêmica da saída de Ronaldinho

Cesarino destacou que até os problemas enfrentados entre o Flamengo e o então jogador do time Ronaldinho Gaúcho deram visibilidade ao estado. “Foi justamente aqui no Piauí que o vice-presidente do Flamengo, Paulo Coutinho, externou a opinião dele sobre o Ronaldinho, e acabaram gravando suas declarações e colocando no youtube, e mesmo sendo um episódio lamentável pelas proporções que tomou, era no Piauí que o time estava quando Ronaldinho se demitiu do time”, relembrou.

“Mas o jogo aqui foi bom, uma torcida ordeira, calma, alegre e sem violência que mostrou o jeito da nossa gente”, finalizou Cesarino Oliveira.


Ronaldinho Gaúcho(Imagem:Reprodução)Ronaldinho Gaúcho

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item