ESPORTE


River joga todas as cartas contra o Picos e leva goleiro João Pedro no banco


Com 13 pontos e faltando apenas 3 jogos para o fim da fase classificatória do Campeonato Piauiense de 2012, o River tem a tarefa difícil de chegar a classificação para as Semifinais. Para chegar lá a equipe riverina precisa vencer todos seus jogos e ainda torcer por tropeços dos adversários, no caso o 4 de Julho e o Flamengo do Piauí.

A primeira batalha rumo a classificação será neste Sábado (9) às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, contra a Sociedade Esportiva de Picos. Enquanto o Galo vem de um empate em 2x2 coo o Flamengo do Piauí, o Picos obteve uma vitória por 2x1 diante do Comercial, líder do campeonato.

Para o jogo desta noite contra o Picos o técnico Aníbal Lemos não contará com o goleiro Elias, que foi expulso no último jogo, no entanto voltará a contar com Nêgo Recife que cumpriu suspensão automática no RIVENGO. No gol assumirá a posição de Elias o segundo goleiro Carlos Henrique, já na reserva de Carlos Henrique o Galo colocará o jovem goleiro João Pedro, 18 anos, com passagens pelo Fluminense/PI, Barras/PI e Água Branca/PI, além de ter sido campeão piauiense Sub-18 e ter participado de uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo atualmente uma das maiores revelações do futebol piauiense.

River e Picos terá a arbitragem de Francisco Pereira Lima Júnior, auxiliado por José Nildo da Costa e Moacir Sena. O quarto árbitro será Wanderson Lima.

O jogão River e Picos a partir das 20 horas.
Goleiros Artur e João Pedro defendendo o time profissional do Barras em amistoso
na cidade de Agricolândia/PI
Goleiro João Pedro campeão piauiense Sub-18/2010 pelo Fluminense/PI
(fonte:tribunadebarras.com/barrasdecaranova.com)

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item