Deputado Cícero Magalhães chama secretário Robert Rios de 'falastrão' e 'palhaço'

A afirmação do petista foi em resposta a uma crítica do secretário de Segurança Pública sobre o possível enlace do PT com o PTB nas eleições municipais

“Robert Rios é um secretário falastrão. Ninguém acredita nas gracinhas e palhaçadas dele”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Cícero Magalhães (PT). A afirmação do petista foi em resposta a uma crítica do secretário de Segurança Pública, Robert Rios (PC do B), que afirmou que o grupo Claudino é majoritário dentro do PT hoje.

“O secretário deveria respeitar o PT, apesar de que ele não respeita nem o partido dele. O PT é formado por pessoas honradas e que possuem história. Nenhum piauiense dá ouvido às bobagens de Robert Rios”, retrucou indignado Magalhães.




Deputado Cícero Magalhães (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães

A declaração de Rios é reflexo do possível enlace do PT com o PTB nas eleições municipais de Teresina. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) é presidido no Piauí pelo senador João Vicente Claudino, daí a afirmativa de que o grupo Claudino é majoritário no PT. Atualmente, o partido (PT) faz parte da prefeitura, que é administrada pelo petebista Elmano Férrer.

Começa ai o impasse, já que grande parte dos petistas no âmbito estadual defende candidatura própria. Em contrapartida, militantes do diretório municipal estão na luta para que a tese de aliança com Elmano saia vitoriosa nesse embate eleitoral. 


Secretário de Segurança Pública, Robert Rios(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Secretário de Segurança Pública, Robert Rio

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item