Em 2012,o Bafo ainda não sentiu o gosto da vitória,,,


O Barras F. C. empata em 0x0 com a Seleção de Água Branca na "Capital Econômica do Médio Parnaíba"

ÁGUA BRANCA (PI) - Jogando amistosamente na tarde deste domingo (5 de Fevereiro de 2011) na cidade de Água Branca contra a Seleção de Água Branca, o time principal do Barras Futebol Club que está participando do Torneio Movimentação promovido pela FFP - Federação de Futebol do Piauí, empatou em 0x0 com a boa seleção aguabranquense.

Foi o quarto empate seguindo do Bafo este ano: 0x0 com a Seleção de Cabeceiras do Piauí (amistoso), 1x1 com o Piauí Esporte Clube (Torneio Movimentação), 1x1 com o Flamengo do Piauí (Torneio Movimentação) e 0x0 com a Seleção de Água Branca (amistoso). Em 2012 o Tricolor Barrense fez apenas esses quatro jogos e ainda não conheceu o sabor da vitória.

O técnico Augusto Melo disse a imprensa: "Fiquei satisfeito com o que vi em Água Branca. Além de uma repetividade exemplar para o escrete do Barras, nosso time jogou contra uma seleção muito boa, cheia de valores individuais que exigiram muito do Barras. Foi um teste maravilhoso, deu para enxergarmos alguns erros que iremos procurar corrigir para que não voltem a acontecer na tarde da próxima Quinta-feira (9) quando o Barras joga pelo Torneio Movimentação contra o Esporte Clube Flamengo no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras".

A delegação do Barras Futebol Club teve recepção de gala na cidade de Água Branca. O ônibus do Bafo passou a ser escoltado pela Polícia Militar do Piauí a partir da cidade de Lagoinha do Piauí até chegar no Estádio Municipal de Água Branca, o que chamou atenção por onde a delegação do Tricolor Barrense passava. Farto almoço e jantar foi oferecido aos dirigentes e jogadores pelo empresário Valmir Sales (Secretário de Esporte do Município) e a primeira-dama Margarete Lopes. Após o almoço o empresário Valmir Sales disponibilizou um hotel da cidade para que os jogadores ficassem descansando até cerca de uma hora antes do jogo. 

O Barras Futebol Club foi recebido no Estádio Municipal com fogos de artifício e os jogadores após aquecimento físico entraram em campo perfilados ao lado da Seleção de Água Branca sob os aplausos do presentes e ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro. O vice-prefeito Cipriano Faustino esteve no estádio e cumprimentou os dirigentes e cada um dos jogadores bafianos.

O Barras jogou com: Douglas, Álisson, Romano (Jefferson), Bruno, Fred, Daniel Makay (Alex), Igor (Kleyton Bahia), Marcinho (Kleitinho), Jhelyson (Máiquel), Naldo (Danrley) e Diego. Técnico Augusto Melo, Auxiliar-técnico: Neném Gregório, Preparador Físico: Arturo Marques.

Já a Seleção de Água Branca empatou com o Barras com: Besouro, Karleandro, Ricardo, Ralyk, Rayk, Bilú (Samuel), Tico, Paulo Nunes (Tachinha), Sé, Cambalacho, Juniel (André). Técnico: Batata.Fonte:[tribunadebarras.com/barrasdecaranova.com]uma parceria que dar certo.














Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item