A morte pede passagem


Final de semana é considerado violento com parcial de 13 corpos registrados

domingo, 22 de janeiro de 2012 • 15:00



Antes mesmo de acabar, o final de semana já pode ser considerado violento considerando o número de 13 óbitos registrados no Instituto Médico Legal (IML) entre sexta-feira (20) e este domingo (22). Cinco pessoas foram vítimas de homicídio por disparo de arma de fogo, cinco por acidente, uma por choque elétrico, uma de enforcamento e uma por atentado com arma branca.



Neste domingo (22), quatro pessoas vieram a óbito. Um homem identificado como David da Silva Braga, de 32 anos, do Parque Wall Ferraz, foi vítima de disparo de arma de fogo. As outras três pessoas mortas neste domingo, identificadas como José Francisco Ferreira do Nascimento (bairro Ilhotas), Nicanor Ferreira de Andrade (conjunto São Paulo) e Deusdete (município de Beneditinos-PI) da Silva Sousa,Um jovem da cidade de Barras não identificado, foram vítimas de acidentes de trânsito.

No sábado (21) cinco pessoas perderam a vida. As vítimas foram Raimundo Nonato dos Santos, por choque elétrico, Marcos Monteiro da Silva, por disparo de arma de fogo, Luiz André Viveiros da Silva, por acidente de trânsito, José Vieira de Alencar, o segundo por arma de fogo e José Carlos do Nascimento, também por arma de fogo.
Na sexta-feira (20) aconteceram quatro mortes violentas. As vítimas foram Karliane Temoteo da Silva, de 27 anos, agredida com arma branca, Inácio Pereira de Sousa, 67 anos, por enforcamento, Ezequiel Gomes da Silva, 19 anos, por arma de fogo, Amarildo Machado de Araújo, 32 anos, (Município de Água Branca-PI) por acidente de trânsito.[AZ e barrasdecaranova.com]

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item